Powered By Blogger

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

sumidinha, nova pesagem

olá, poderosas, tb ?
Eu andei dando uma sumidinha, muita coisa pra fazer, agenda cheia, o dia se tornando cada vez menor.....
Essa semana não fotografei minhas refeições, tb não foram lá grandes coisas, mas em compensação na academia não faltei nenhum dia, molhei mesmo a camisa, fiz tudo certinho.Aqui  está chovendo, e nessa época temos que tomar cuidado para não entrar no clima do friozinho e pecar na dieta.Um bom filme, comidinha quentinha..... tudo nos leva a comer mais pra completar o clima kkkkkjá caí muito nessa, sempre comia muito e prometia a mim mesma começar no outro dia, e assim fazia até que um ano inteirinho se acabasse,´´e como um círculo vicioso que parece não ter fim, nós sempre temos a certeza do amanha, certeza até demais, então é bom fazer aqui e agora.
Bom fiz a avaliação na academia, estou feliz, meu peso esta em 78,00 mas vocês vão me dizer que eu não emagreci nada, tb pensei assim, o que está havendo como o médico mesmo me disse é que estou substituindo gordura por  massa magra , devagarinho eu vou chegar lá.
Estou tomando muito chimarrão nesse friozinho, olha ai minha cuia querida, é mesmo estranho uma mineira tomar chimarrão, mas nada melhor do que conhecer e incorporar novos sabores a nossa vida, né meninas?
<>
ervinha da boa essa kkkkkk graças a DEUS a única que gosto kkk
bom finalzinho de feriado para vocês, divas.

5 comentários:

  1. Não ,não e não é muito engraçado a mineirinha tomando chimarrao kkk alias você é a alegria em pessoa!Tá certo é isso mesmo quem disse que so toma chimarrao os cauchos né!Parabens por sua disciplina na af,
    Bjus
    Ro

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela disciplina e não suma!

    ResponderExcluir
  3. Vem comigo na RA para perder 1kg até sabado? Bjs

    ResponderExcluir
  4. Seu médico mentiu.
    Vc tá gorda mesmo!!!

    ResponderExcluir
  5. Músculos pesam e isso deve ser considerado, sim, na avaliação do peso. Por isso, é importante ter outros indicadores de progresso, como as roupas, as medidas, a própria imagem no espelho. O melhor é saber que está fazendo o seu melhor, mudando os hábitos, se exercitando, melhorando a qualidade da alimentação, tendo um pensamento positivo e forte que a leve a ser determinada, perseverante e paciente para conqusitar o seu objetivo.
    E não deixe que nada negativo ou destrutivo a influencie. Somente o que agregar positivamente, motivando, alegrando, impulsionando para a frente - na direção certa, deve ser considerado. Vá em frente. Beijos e sucesso.

    ResponderExcluir