Powered By Blogger

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

combatendo a flacidez com a alimentação

olá poderosas, como estamos em processo de emagrecimento, devemos cuidar para diminuir a flacidez, alem é claroo dos exercícios, a alimentação pode ajudar e muito, vejam:
Especialistas concordam que contra a flacidez, 3 ingredientes colaboram para montar o cardápio de extrema firmeza, combater os radicais livres, diminuir o acumulo de gordura e aumentar o tónus muscular;
1-Diminuir o consumo de alimentos com alto índice glicémico, como batata, arroz, branco, doces em geral,embutidos,enlatados biscoitos e salgadinhos.Os carboidratos de baixo índice glicêmico, não oferecem perigo e podem ser encontrados nas frutas(pêra, ameixa, maça,)nas hortaliças e nas leguminosas como feijão, lentilha,grão de bico.
2-os anti oxidantes combatem os radicais livres são os quee contem vitamina c(presente em ovos, leite, vegetais amarelos e alaranjados, vitamina c(PIMENTA,BROCOLIS, TOMATES E FRUTAS CÍTRICAS, E VITAMINA E(grãos integrais,folhosos verdes escuros)
E por fim, o selênio, presente nos derivados do leite, carnes e peixes.
3-As proteínas .quando estão em pouca quantidade no organismo, ele retira as energias necessárias do tecido muscular, causando flacidez no local..
4- as gorduras mono e polossaturadas mantém o colágeno saudável e protegido.São elas: azeite de oliva, óleos de canola, milho,soja, amendoim, nozes, castanhas e azeitonas.
e por fim a velha e boa gelatina

minha alimentação:



bjus poderosas, vou colocar os bofes pra fora agora no jump.
bjus

10 comentários:

  1. Adorei o post!!!
    Vou passar a prestar mais atenção se estou ou não comendo coisas que ajudem a combater a flacidez!!!

    Adorei, mto bom!
    Bjinhus!!

    ResponderExcluir
  2. Oi,flor. Adorei teu post, pois tenho problemas com flacidez, sempre fui gorda, então desde pequena meu corpo passou por mudanças na pele. Bom, tbm tenho que prestar atenção nisso. Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Tá arrasando na comida, hein? Como vc faz para planejar refeições tão arrumadinhas assim? Aqui em casa somos 2 e já e uma dificuldaaaaaade... Bjs

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelas informacoes...vou prestar mais atencao no que eu como! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi querida gostaria de fazer parte da sua lista de amigas ,montei um blog e entrei na luta contra a balança e a favor de uma vida mais saudavel,gostaria de poder contar com sua visita,grande bjo! Dê
    http://www.davoltaporcima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ótimo post. Uma boa alimentação é a fonte de muita saúde, bem estar e beleza.
    Gostei as fotos do cardápio, que parece estar bem redondinho, parabéns.
    Adorei as fotinhos do outro post, também tenho recordações bem legais, morro de rir lembrando de cada situação em que as fotos foram tiradas.
    Desejo que a semana continue bacaninha, vá em frente com garra. Beijo.

    ResponderExcluir
  7. Adorei todos os post flor, sua alimentação está maravilhosa, continue assim, bjs. eu tbm tenho saudades da minha infancia e eu era gordinha tbm.

    ResponderExcluir
  8. oi linda tudo bem? comigo tudo na luta sempre, amei seu recadinho muito obrigada, me incentivou
    mais, apesar desta semana ficar entalada na catrada do onibus, que susto, mais ja passou
    otimo quinta pra vc bjssssss

    ResponderExcluir
  9. Flor esta tudo bem??? estou com saudades!!! passe no meu cantinho tem um selinho carinhoso pra vc, maravilhoso fim de semana!!!!bjs.

    ResponderExcluir
  10. Olhando as fotos da sua alimentacao parece que é tão simples e facil fazer R.A fica até bonito!Saudades
    Bjus
    Ro

    ResponderExcluir