Powered By Blogger

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

quem é vivo sempre aparece kkkkkkkk

Oiiiiiii, poderosas, como estão ? e o feriado?
o meu foi muuuito boa, descansei, assisti a 6 filmes, exagerei um pouquinho na alimentação, mas nada tão jocoso kkkk comi de diferente da dieta um pouco de sorvete, mas dei preferência as de frutas, menos calórico.Não sei de vocês mas tem um anónimo deixando uns comentariozinhos bem desagradáveis nos blogs, percebi isso hoje fazendo visitas as amigas, penso que deve ser alguém bem sozinho, e deixo um recadinho pro danado:AMIGO OU AMIGA,Deus te ama muito assim como ele me ama. e sinto muito por ter uma vida tão maravilhosa, um homem que me ama, filhos lindos, uma casa confortável, amigos, família, sinto muito poder ser tão feliz, e te desejo o mesmo.
Bom deixando de lado pessoas pequenas, e coisinhas pequenas tb, estava pensando m criar um projeto de emagrecimento com todas vocês, o que acham? nada difícil de conseguir, algo assim atingível, e quem conseguir poderia se presentear com um presente que nós escolhêssemos , sei lá algo divertido, quem tiver sugestões pode dar, agora minhas comidinhas( algumas), a academia está muito boa, estou totalmente entrosada com as meninas do jump. consigo fazer toda a aula sem parar, já sei todas as coreografias, e na aula de localizada estou aumentando as cargas aos poucos, o importante é seguir em frente
bjus, poderosas
ops ficou de cabeça pra baixo kkkkk mas foi café com leite desnatado, iogurte com aveia e biscoito integral
fiz um chazinho gostoso..... canela em pau, camomila, e erva doce dormi a noite inteirinha kkkk
gente eu nunca tinha experimentado essa torrada da bauduco, eu amei, sustenta e pela ra posso comer 3 no café da manha, melhor é o preço kkk 1,59

esse verdinho escuro é do meu queridinho ora pro no bis kkkk viciei



preparativos pro natal
aqui em casa eu e as crianças gostamos nós mesmos de fazer nossos enfeite do natal, fazemos papai noel. anjinhos, árvores tudo com material reciclável e restos de panos, tintas etc. eles amam, ver o trabalho pronto, não gostam de simplesmente de ir na loja e comprar, nesses momentos brincamos, conversamos, e sentimos que o natal está próximo, sempre os ensinei a serem humildes, sempre claro que devem ter ambições, lutar para ter uma vida confortável ate mesmo melhor do que os pais tiveram, mas nunca perderem a humildade. Eles sabem que natal não é só comida bebida e troca de presentes, é lembrar daquele que morreu por nós, que era o dono do mundo, e nasceu tão pobrezinho, mas venceu a morte e ressuscitou, e ele vive para sempre
bjus

olha eles aí com as mãos na massa kkkk 

4 comentários:

  1. flor!!!!!! maravilhosa sexta feira!!!! saudades maravilhoso fim de semana!!!!!bjs no croração!!!

    ResponderExcluir
  2. Que legal fazer os enfeites manual , é isso mesmo tudo feito em familia com muito amor!Parabens!Amei a ideia do projeto de emagrecimento!Quero participar!
    Bjus
    Ro

    ResponderExcluir
  3. Florzinha linda!!!!!! passando pra te desejar um maravilhoso fim de semana repleto de alegrias e dizer que tem selinho pra vc no meu cantinho!!!!!!!bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi Claudia, olha no fim de ano assim não faço projeto pois a frustação é garantida (por mais que queira não tenho como resistir as delicias de natal e ano novo) por isso deixo pra voltar a "guerra" no ano que vem.
    Mais as cotas são bem legais, principalmente para quem tem uma vida mais tranquilinha, meu problema é um corre-corre sem planejar.
    Mais com certeza a historia da Lucilia é um exemplo que problemas cercam a todos nós pobres mortais ou ricos mortais Kkkkkk.
    Bom fim de semana,
    Bj....

    ResponderExcluir