Powered By Blogger

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

lutando contra as dores da vida

Olá poderosas, como vão?
dei uma sumidinha, mas por um motivo muito triste para mim e minha família, principalmente para meu namorido, minha sogrinha amada foi chamada por Deus.Ele a chamou na quarta passada para viver com ele.Ela estava doente, com sintomas de uma doença, mas na realidade era uma forte pneumonia.Já estamos mais conformados com a vontade de nosso paizinho, e a vida deve continuar.
Agora vai aí um alerta, por favor se cuidem mais, aqui em belo horizonte está tendo um surto de pneumonia, deve ser consequencia desse tempo louco, de frio e depois calor, então meninas, tomem muito cuidado, procurem não tomar muita friagem, não dormir com o cabelo molhado, e mesmo de dieta se alimentem muito bem, para as defesas do organismos combaterem as possiveis doenças, e nunca tomem antibiótico por conta propria como minha sogra fez, porque quando for necess´rio usá los eles não surtirão efeito, e não desprezem uma simples gripe, cuidem para que ela desapareça por completo.
mas é isso aí, faz parte, na palavra de Deus ele disse que na vida haveria lutas, muitas delas, mas ele nos daria espada para lutar
agora voltando a rotina, minhas comidinhas.... hoje volto novamente para a academia, tenho um desafio para alcançar que é perder 10 kilos até fevereiro, e vou conseguir!
beijus maravilhosas

ops, deu um probleminha na máquina, amanha posto as fotos

7 comentários:

  1. Querida, sinto muito por sua dor e de sua família. Mas sabemos que nada acontece contra a vontade de Deus, então certamente ela está na companhia Dele e está muito bem. Tudo de bom pra vocês.

    ResponderExcluir
  2. Claudia querida teremos sim afliçoes, sabe querida quando me tornei evangelica na minha ignorancia eu pensei pronto nunca mais terei problemas......santo engano o meu!Amiga sinta-se abraçada!Eu tambem quero eliminar 10 kg, estarei sempre aqui de olho na sua alimentaçao!
    Bjus
    Ro

    ResponderExcluir
  3. Lamento pela partida abrupta da sua sogrinha, imagino a dor e desejo que tenham muita força e serenidade para superar esta situação.
    Deus há de confortá-los e quanto à sogra, ela estará bem, sempre no coração de vocês e, lá do 'andar de cima', sempre enviando muito amor.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Que Deus conforte vcs. Um forte abraco bjos

    ResponderExcluir
  5. Linda...meus pesames a toda familia...sei o que seu companheiro esta sentindo, pois tb perdi a minha mãe....
    Mas as vontades de Deus são perfeitas e não devemos questionar, não é verdade???

    Deus conforte a todos vcs...

    Bjão...

    ResponderExcluir
  6. perder peso a longo prazo é muito melhor...o problema é a nossa ansiedade, né?

    que o Alto cuide do coração de vcs e proteja sua linda que se foi.

    beijos
    Fer

    ResponderExcluir
  7. FLOR MEUS SENTIMENTOS!!! MAS DEUS SABE O QUE FAZ, TODOS NÓS TEMOS NOSSA HORA POR MAIS DIFICIL QUE SEJA PARA NÓS ENTENDER, MAS REZE POR ELA POIS ACREDITO QUE ELA ESTEJA JUNTO DO PAI!!!! ALEGRIAS NESSA QUARTA FEIRA PRA VC!!!!!

    ResponderExcluir