quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

saudades desse cntinho....

Oiiiiiiii!!!!! pessoas maravilhosas! é isso aí,  a tempestade passou, é hora de se levantar, sacudir a poeira, e seguir em frente!Como vc sabem, o Senhor chamou minha sogrinha-madrasta para levar um papinho mais de perto, e nos deixou aqui com toda essa saudade..... mas estamos felizes por te-la ao nosso lado durante grande parte de sua vida, e que um dia poderemos nos encontrar para colocar o papo em dia.
Falando nisso, ontem quase isso me aconteceu, Deus resolveu mudar os planos e deixar que eu fique mais aqui.Por estar um pouco cansada e muito sonolenta e de tpm etc fui bem tranquilinha pra cama, depois de banho tomado, cheirosa, pensando em ter aquela noite de bela adormecida kkkkk pra tristeza do maridão kkk escuto o marido gritando na cozinha e me puxando da cama, eu , pasmem, deixei o gás ligado umas 3 horas, e o marido que se levantou pra beber agua, mal. pôde respirar, ainda bem que ele não acendeu a luz. não sei se é verdade, mas falam que pode provocar uma explosão.
Ele me perguntou se eu queria aparecer no jornal nacional, com a notícia de que uma família chegou a lua sem usar foguete kkkkkkkkkkkk
coitado apesar do susto e da bronca comigo, ele ainda faz piada para me alegrar, porque eu fiquei muito triste e apavorada com o que poderia ter acontecido
glória ao Senhor, por mais esse livramento que ele me deu
Quanto a ra, estou bem , não faltei nenhum dia na academia, estou tranquila e feliz.vou deixar a pesagem para dia 30.12.10 e colocar os projetos de emagrecimento para o novo ano.
algumas fotinhas de algumas comidinhas kkkkkkk

amo esse chá de canela camomila e erva doce, tomo sempre, dá um soninho....
meninas, experimentei e gostei dessa torrada, o melhor de tudo é que ela é integra e custa 1,59 vale a pena




descobri a sétima maravilha do mundo para deixar o intestino funcionando como um reloginho, minha irmã trouxe um amostra do serviço dela e eu experimentei, nossa alem de gostoso foi como se eu tivesse tomado lacto purga kkkkkk maravilha, eu tomei mais do que deveria, agora tomo a quantidade certa, experimentem! eu recomendo
aqui tá chovendo um cadinho viu, e os filhotes me pediram uns biscoitinho de trigo para assistir a um filminho em baixo das cobertas, como não sou boa nesses quitudes, comprei um prontinho e deu muito certo, até quem não sabe cozinhar nada, vai conseguir fazer, comi somente 2 e saí de perto da tentação kkkkk
bjus maravilhosas e muito obrigado por todos os comentários, que Deus as abençoe 

2 comentários:

  1. LINDA TARDE FLOR!!! NÃO IMAGINA COMO ESTOU FELIZ DEPOIS QUE LI SEU COMENTÁRIO, FICO MUITO FELIZ E AGRADEÇO O CARINHO, CONTE COMIGO SEMPRE!!! AMANHÃ ESTRÉIA " COMPARTILHANDO SONHOS" NÃO DEIXE DE PASSAR LA E LER!!!!! BJS.

    ResponderExcluir
  2. Oi Claudia, bom ver que você já está mais animadinha, conformada, por obra antes de tudo da fé, da certeza de que a sua sogrinha sempre estará com vocês.
    Menina, que susto hem! É perigoso sim, pode causar explosão, um antigo vizinho do meu irmão foi-se dessa forma. Mas o importante é que nada aconteceu com vocês. Agora, é ficar ainda mais atenta. Em minha casa, temos o hábito de verificar portas, bicos de fogão e ainda assim torneiras de gás antes de deitarmos, pois sabemos que qualquer ser humano pode num momentinho se distrair e é mesmo perigoso.
    Parabéns pelo comportamento bonito, pela disciplina alimentar, vá em frente. Beijo.

    ResponderExcluir