Powered By Blogger

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

atualizando e fazendo valer os meus direitos, a saga da sardinhas rsrsrs

Oiiiiiii, minhas amigas lindas, pasmem, ainda estou viva!
Esses dias foram um pouco tumultuados, depois do falecimento da minha sogra, muitos irmãos do meu pai vinheram visitá-lo e eu fiquei na casa dele para recebe-los, preparando as comidinhas, infelismente andei exagerando e experimentando .Mas agora a calmaria voltou e eu estou seguindo a ra direitinho novamente, na academia, mudei de horário e de aula, pra não enjoar.Não pesei até hoje vou parar com a paranóia da balança, deixo para as roupas falarem.Aqui em casa, as crianças de férias, tá uma confusão sem fim, e ainda por cima trazem os amigos,mas faz parte.
esses dias tb fui em uma festa da araujo(empresa que minha irma trabalha) novamente perdi as estribeiras, tb churrasco a perder de vista, show ao vivo com músicas dos anos 80, adoro! e muitos mas muitos carrinho da nestlé e kibom esparramados por todo o local, e vc poderia se servir, é muito difícil gente resistir, confesso que comi sem culpa, e dancei muito pra tentar queimar um pouco rsrsrs.
Essa semana tb fiquei feliz demais.Comprei uma lata de sardinha de uma certa marca, e ao meu espanto encontro dentro da mesma um pedaço enorme de madeira, confesso que fiquei meio desacreditada se eu reclamasse, e achava que não teria nem um retorno, mas ao contrãrio disso, depois que encontrei em contato com o sac da empresa, em menos den 48 horas eles entraram em contato e no outro dia, me deram muitos produtos.
Gente temos que fazer valer todos os nossos direitos, sim!
olha aí os produtos que ganhei, sem falar nos livrinhos com receitas maravilhosas, adooro!
bjus maravilhosas

2 comentários:

  1. Que bom Claudia, muito bom receber esses brindes, foi o certo, ja pensou vc engole o negocio e fica entalada. Boa semana pra vc. bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu também sou uma consumidora exigente, registro a reclamação, faço valer os meus direitos. Já recebi mais de uma vez retorno bem positivo das empresas. Mas sempre deixo claro que os brindes não servirão como um 'cala a boca' e sim uma forma simpática de pedir desculpas, sendo que é essencial que haja um maior controle de qualidade por parte deles. Um desavisado pode se machucar, um menos esclarecido perde o dinheiro que gastou em um produto que não funciona... e por aí vai.
    Cuide-se, tenha uma ótima semana, tá? Beijos e força aí, seu paizinho deve estar precisando demais de colo, tadinho...

    ResponderExcluir