Powered By Blogger

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

breve sumidinha ate 17.01.11

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiii, pessoas lindas maravilhosas e mulheres únicas desse Brazil.
Minhas lindinhas, euzinha claudinha vou ter que involuntariamente ter que dar uma suminha ih! rimou!
Bom poderosas só poderei reencontrá-las daqui a um mesito..... buááa´, estou triste, mas faz parte da vida, estará começando aqui em casa mais uma fase de construção , será construído mais um andar em minha casa, então migas o bicho vai pegar..... vai ser muitos pedreiros ( espero que sejam bunitinhos... brincadeirinha...), um entra e sai de gente e material fora a bagunça, então vou me ausentar esse tempinho, mas não vou sumir não, quando voltar terei muuuutas novidades, desde já quero um feliz natal e ano novo para todas voces e para mim.
um beijão, poderosas

8 comentários:

  1. adoramos novidades!!! beijocas enormes!!!

    ResponderExcluir
  2. Eita, mulher corajosa, obra é sempre um auê tremendo em casa! Mas, também, depois que tudo fica pronto e lindo, dá gosto! Eu ando tomando coragem (e ainda não consegui...rs) para fazer coisa bem mais simples, que é reformar os banheiros sociais do meu apartamento e trocar ao menos o piso da cozinha e área...rs
    Porque eu quero mesmo é trocar o piso do ap todo, mas aí a coragem tem que ser redobrada (e a grana idem).
    Beijos querida, desejo um ótimo Natal, que sua virada de ano seja também muito feliz, que 2011 seja pleno de felicidade, saúde, paz, amor, prosperidade, sucesso e tudo mais e que volte cheia de boas novidades e contentíssima com a casa renovada!

    ResponderExcluir
  3. Toda a possibilidade de felicidade esta em nossas mãos. O mundo está em suas mãos. Tenha coragem e determinação para transformar momentos difíceis em grandes desafios, buscando na solidariedade um passo para dias melhores. Neste Natal, que o grande potencial da humanidade revele-se em cada um de nós para o início de um novo ano. Feliz Natal e Próspero Ano Novo!"

    ResponderExcluir
  4. Oieeee lindona!!!
    adoro reformas, apesar da bagunça que fica em casa, eu adoro, depois de pronto da um sençassão de vida nova , de recomeço adoro isso, eu tb estou reformando aqui em casa mais é só os quartos e pintando a casa, pra começar 2011 com a casa biita...

    Bom linda volta logo...
    Bjão um feliz natal pra ti e um 2011 de renovações e muito sucesso =)

    ResponderExcluir
  5. Desejo que esteja tudo ótimo com a sua reforma e que você possa mesmo voltar em breve ao blog. E que traga ótimas notícias!
    Quando retornar, meu endereço mudou tá?
    Beijos
    http://aconquistablog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Bom dia com alegria amiga!!!! maravilhosa sexta e um abençoado fim de semana!!!!!!A janela da felicidade estará sempre aberta para aqueles que exercerem a humildade sobre todas as coisas. bjs amiga!!!!!!! estarei ausente alguns dias mas não me abandone!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. A única pessoa que pode determinar a sua felicidade, é você! aproveite o agora. Tem selinho pra vc!!!!!! boa semana!!!!!!!Saudades flor!!

    ResponderExcluir
  8. E aí, Claudia, como está tudo? Espero que a reforma esteja a todo vapor, que logo você possa vir conversar novamente com a gente, toda contente com o resultado!!!Beijo!

    ResponderExcluir