Powered By Blogger

terça-feira, 5 de outubro de 2010

20 trocas que reduzem o colesterol e ajudam a emagrecer

20 trocas contra o colesterol e que dão uma forçinha extra na perda de peso:

1-pão francês- pão integral
2-leite integral-leite desnatado
3-óleo de soja e outro_azeite
4-pizza de mussarela-pizza de vegetais
5-salgadinhos-castanhas
6-cereais açucarados-aveia
7-bauru-peito de peru e queijo branco
8-camarão-peixe
9-picanha-lombo
10-maqnteiga-margarina
11-quindim-compota de frutas
12-suco de laranja-suco de uva
13-chá de ervas-chámate
14-cebola branca-cebola roxa
15-molho branco-molho de tomate
16-chocolate ao leite-chocolate amargo
17-sal-ervas e alho
18-frango com pele-frango sem pele
19-queijo-tofu
20-pipoca de micro ondas-pipoca de panela
Tudo é válido para melhorarmos e conservarmos nossa saúde


minha alimentação de hoje:
 café da manhã:
1 xícara de chá mate com leite desnatado
4 biscoitois integrais com margarina ligth
1 banana

lanche da manha
1 banana


lanche da tarde: mamao com aveia
almoço
saladinhas do almoço. claro que comi pouca batata doce e 4 colheres de beterraba, agora as hortaliças o pepino e o tomate, devorei porque estão liberados 


suco de hoje:( essa cor de fonte parece com suco kkk)
hoje fiz uma nova misturinha: maçã, laranja, cenoura, beterraba e linhaça( dilícia)
hoje meu filho falou pra mim: mãe, com quantos anos eu já posso namorar?
eu respondi:
-quando vc estiver estudando e trabalhando, ter seu carro e poder bancar sua namorada.
ele falou:
- então mãe, enquanto eu não tiver nada disso, posso só ir ficando? eu não vou precisar gastar nada...
eu não sabia se ria ou brigava com ele, então respondi:
Deus vai saber a hora certa e te falar, olha o espertinho ai:

meninas hoje choveu muito de manhã, então vou correr pra minha caminhada de hoje, a hora não importa o que não pode é deixar a preguiça tomar conta
bjus divas! .

2 comentários:

  1. flor!!!!!! que dicas boas, adorei é muito bom aprender mais e mais né?? passe no meu cantinho e pegue seu selinho tá??? bjs linda.

    ResponderExcluir
  2. É isso ai eu ainda estou ratiando no quesito comida mas vou melhorar......
    Boa caminhada.....
    bjs

    ResponderExcluir