Powered By Blogger

sábado, 30 de outubro de 2010

ora-pro,nóbis, jump, minha alimentação

Oiiiiiiiiiiii, pessoas maravilhosas!
como estão? eu estou muito bem, não sei de vocês, mas eu estou aqui morreendo de calor.Aqui em belo horizonte, o calor tá de matar, o bicho tá pegando, e nós não temos nem um cadinho de praia, buááa´! as cachoeiras estão um pouquinho distantes, e eu detesto piscina, tenho um pouquinho de nojo, o jeito é tomar muito suco, água, e tudo que for líquido.A alimentação tá certinha, e na academia eu estou queimando o máximo de gordura possível kkkkkkk esses dias fiz musculação e jump, que é uma aula muito pesada, mas compensa, eu saio pingando suor.
gosto muito de aveia no café da manhã, minha fome diminui pro almoço
saladinha do almoço

tem dias que eu gosto de comer ovo frito na água, depois que descobri a bomba calórica que é ovo frito no óleo, só como os fritos em água
no lanche da tarde, dei preferência a um suco nutritivo de maracujá, melão e laranja(depois coloquei linhaça, e não coei, geladinho ficou muito bom)
saladinha do outro dia

almoço

gente hoje fiquei muito feliz! sou louca por ora-pro-nobis, não sei se vocês conhecem, andando de volta pra casa, nem acreditei quando vi essa delícia, em grande quantidade, em uma casa, tinha tanto que já estavaa saindo por cima do muro, chamei o dono e confirmei se era o ora-pro-nobis, quando ele me confirmou, eu dei até um grito de alegria e já pedi uma sacola e vim correndo pra preparar pro almoço.É muito comum em uma cidade aqui chama da Sabará, minha colega de trabalho sempre levava pra mim, agora que achei aqui vou comer todos os dias.
Ela tem um alto valor nutritivo, é rica em proteínas, vitamina A, B,E C , e principalmente muuuto cálcio, fósforo e ferro, meus filhos não conheciam e hoje experimentaram e comeram demais com um esparguete que fiz, eu sempre procuro apresentar a eles muitos alimentos novos.
olha ele aí, bem picadinho e refogado, tem uma textura e gostinho de quiabo, fica maravilhoso com aquele franguinho cozido, ou costelinha, trem bão dimasi, sô ! kkkkkk



comprei uma impressora muito boa e comecei a escanear as fotos antigas minhas, para gravar em CD, hoje tirei o dia pra isso, quase morri de rir....vou colocar umas pra vocês,
bjus, poderosas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário