quinta-feira, 7 de outubro de 2010

como estou perdendo a barriga?

Migas, estou muito feliz com a visível diferença na minha barriga, estou conseguindo isso com caminhada( todos os dias) e muuutas fibras.Eu já sabia que as fibras ajudam a emagrecer, mas não estava consumindo as quantidades corretas como agora.Eu tinha muita dificuldade de perder a barriga, ela era sempre a última a sumir, deve ser porque é a região onde tenho maior acúmulo de gordura,para completar tenho dado uns pulinhos de corda, bem aos pouquinhos e estou aumentando gradativamente,para não sobre carregar os joelhos, o importante é ir devagar e sempre! falando em fibras, vejam como elas ajudam a perder aquela famosa polchete kkkkkk

o poder das fibras:

Elas ajudam a esvaziar os pneus do abdomem.Quanto maior o consumo,menor é o acúmulo de gordura visceral.Pessoas que consomem mais fibras,tendem a ingerir menos gorduras e calorias( realmente perdi a vontade de comer doces) oque leva ao controle do peso consequentemente, a redução da circunferência abdominal.
As fibras formam uma goma,em contato com a água e tornam a digestão mais lenta fazendo com que o açúcar seja absorvido de maneira gradual, além de aumentarem o bolo fecal, melhorando o funcionamento do intestino.Então devemos comer frutas, verduras e legumes todos os dias, também alimentos integrais como pães, , iogurtes, etc.;

vejam alguns alimentos poderosos:  
  • cereais integrais:aveia, quinoa, arroz,e pães integrais, arroz preto
  • frutas:( com casca e bagaço):laranja, maça, manga e ameixa
  • vegetais:couve, repolho, agrião, beringela
  • grãos: feijão, lentilha, ervilha, grão de bico
Essa semana vou comprar grão de bico para incrementar mais a saladinha...
bjus divas!

8 comentários:

  1. Essa semana aderi a aveia no meu cardapio, estou amando!Poxa amiga quero tanto perder essa barriga imensa que eu estou!Vou seguir suas dicas!
    Bjus
    Ro

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  2. que maravilha!!!! parabéns!!! temos mesmo que consumir fibras todos os dias para o nosso bem, estou feliz viu??? adorei o post. bjim.

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  3. Seu bloguinho está mesmo uma delícia de se ler, viu? Adorei os últimos posts que li hoje, já que não consigo vir diariamente. Parabéns por estar perdendo a barriga de um jeito saudável, através de uma alimentação bacana.
    Gostei também do post sobre a quercetina, descobri que consumo regularmente, já que cebola, casca de maçã e brócolis fazem parte do meu dia-a-dia.
    Muito lindo o seu filho, um rapazinho bem esperto e já cheio de amor pra dar kkkkkkkk
    Ele está certo, se ficar não vai gastar nada! hahahahah
    Beijos, vá em frente!

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  4. Amiga,
    Eu como fibra mais quase todo dia no café da manha, dá uma sensacão de saciedade e tem muita fibra, minha barrga melhorou demais!
    Bjs CRis.

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  5. Olá, obrigada pela visita. sempre que der estarei por aqui. bjs

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  6. Oi Claudia,

    Fibra é "tudo de bom" pra ajudar a dar uma secada...melhora o intestino*

    mais uma amiga pra nossa coleção de blogueiras light'

    Muita força

    *Adorei seu incentivo no meu blog*

    Beiju

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  7. Oi Cris!!! Quanto tempo não apareço aqui... e tantas coisas legais que eu não sabia. Adorei a matéria da quercetina. Eu não consumo muito, mas agora, sabendo dos benefícios, vou prestar mais atenção. Sobre as cascas, tenho dificuldade. Nunca comi casca de manga, acredita? Algumas coisas como maçã, caqui, pera, uva, abobrinha, cenoura e pêssego eu como com casca, mas confesso que não me agrada muito.

    As fibras ajudam muito na perda da barriga porque auxiliam na redução da prisão de ventre de forma significativa. Beijos!!!

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  8. Oi Claudia! Obrigada pela visita! Também gostei de seu lar virtual e vou ficar freguesa! Barriga... é sempre um problema! O bumbum num instante seca mas a danada da barriga insiste em se mostrar! No post de hoje faço um convite para a blogagem coletiva do dia 11. Passa lá prá ver! BJks Tetê

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