Powered By Blogger

sábado, 2 de outubro de 2010

niver de pizinho e madrasogra

Minha sogrita é casada com meu paizinho... hoje foi comemorado o aniversário dos dois .Ela dia 3. e ele dia 6, são um casalsinho muito charmoso, amado de mais por todos... felicidades fofitos.O churrasco como sempre divino, mas não abusei, e o bolo nem tenho palavras... acho que esplêndido! comi só um pedacinho, antes de ir jantei minha comidinha... e caprichei na salada, o refri foi diet, até que me saí bem.
bjos e fotinhas...




Rosimeyre, beijos pra ti diva, brigado pelos selinho! família linda demais menina! e vc também

4 comentários:

  1. Oi Claudia tudo bem com vc? obrigada pela sua visita no meu diario amei!!!continue firque nao desista de seus objetivos, pq ai pra retomar e mais dificil, pois aconteceu comigo, tava indo bem e tinha chegado no 2 digito, comecei a faculdade tive algumas desepçoes e pronto agora pra voltar e mais dificil to lutando, e sempre nesta luta vou linkar vc no meu diario ta fq com Deus otimo domingo. bjkssssss

    ResponderExcluir
  2. Ola Claudia!!!! obrigada pela visita, adorei o seu cantinho e virei sempre aqui, com muita força de vontade vamos conseguir, uma maravilhosa segunda f eira pra vc é um bom começo de semana, bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela linda família ...
    e dei uma lida em seus outros posts e adorei a receita do rocambole vou fazer para a minha família...rss eles vão adorarrrr....
    seja muito bem vinda em meu espaço tbm
    http://percapeso-ganhefelicidade.blogspot.com/
    bjs....

    ResponderExcluir
  4. Muito bacana a reunião familiar, achei muito legal a sogra ser casada com o seu pai, uma união especialíssima a de vocÊs, que sejam todos sempre muito felizes!
    Quanto aos passarinhos, ri bastante aqui. Eu e meu marido adoramos os bichinhos, tínhamos um casal de periquitos, o macho morreu e a fêmea está firme e forte, ainda bem, mas quando acorda faz uma barulheira, chamando a gente para descobrir a gaiola e colocar na área de serviço kkkkk
    E tenho um cachorrinho novo, filhote que apronta o dia todo (e muitas vezes também de madrugada) kkkk
    O rocambole ficou bonito e com cara de gostoso. Eu faço também, só que não boto farinha de pão ou nada assim, apenas os temperos e fica bem legal também, viu?
    Uma boa dica é rechear com cenoura em vez de linguiça, embora um pedacinho de linguiça não vá atrapalhar o seu processo, é só uma dica para variar. Rechear com ricota e azeitonas também fica show de bola.
    Obrigada pela visita e mais uma vez pelo comentário tão generoso. Vamos em frente, torcendo uma pela outra.
    Beijos

    ResponderExcluir