sábado, 9 de outubro de 2010

sexta feira danada essa, o que comi

Essa sexta feira não foi fácil não, definitivamente.Acordei as 4.00 da matina para ir com meu pai fazer uma série de exames no Hospital das Clínicas, ele apesar da idade, anda muito rápido, bem mais do que eu kkkk sempre me deixava para traz, descia nos andares errados, enfim fizemos todos os exames, cheguei e fui pra casa da sogrita filar a bóia kkkk que falando sério, é esplêndida.Criançada na escola, só pensava em chegar em casa, dormir umas 4 horas...ficou so´no pensamento.Ligaram da escola do meu filho, informando que o meu anjinho tinha caído, claro que mãe, por natureza é desesperada.eu não gastei 2 minutos para chegar lá.
quase desmaiei quando vi Maheus cercado por professoras, o pessoal da secretaria e o diretor e o braço partido ao meio.Quase chorei, só não o fiz, para não deixa-lo mais nervoso ainda, deu uma dó quando ele perguntou se a mão dele ia cair... enfim depois de muita dor no hospital( o médico teve que puxar o braço para colocar no lugar), e de ele quase ter deixado o médico careca de tanto que ele puxou o cabelo do coitado, tudo se ajeitou, enfim faz parte da infância e da vida que apesar de tudo é maravilhosa!



pessoinha depois da travessura, logo no dia que ele falou que seria o melhor da vidinha dele: banho de mangueira na escola( toda a escola perto do dia das crianças toma banho de mangueira) e muuuuutass gulosemas para a criançada, 4 mesas repletas de docinhos, bolos caseiros, e chocolates, tadim do meu bichim, no início da festa ele caiu...


minha alimentação, apesar dos contratempos:
café da manhã:
1 XIcara de café com leite
3 biscoitos
1 maça

lanche da manha;
1 pão de queijo

almoço:


minha receitinha de beringela á milanesa na aveia
o procedimento é o mesmo só mudei os ingredientes:

um beringela média fatiada, temperada com tempero alho e sal ou a gosto, passada no ovo e no farelo de aveia e frita no azeite, ficou delícia demais, sô! apesar de uma fritura, dei uma amenizada, fritando no azeite e no lugar de farinha de pão, usei farelo de aveia


sucos de hoje:
o primeiro foi de abacaxi, maracujá, laranja e macã(  frutas)
o segundo:
casca de abacaxi
as crianças aqui amaram esse suco de casca de abacaxi....



AGRADECIMENTOS:
AS DIVAS:ROGÉRIA, CRIS(BRANQUINHA DE CABELOS PRETOS), BETH, CRIS( DE OLHÃO AZUL), JANA, LELA, JAQUELINE, TETÊ ( SEM NEURAS)
BRIGADUUUUUU, PODEROSAS!

6 comentários:

  1. Oi, vim retribuir a visitinha, amei seu blog e ver essas fotos do seu pratinho huuun... que fome!!! estão perfeitos vc será uma "gostosa sim!!!"
    Tô te seguindo e ficarei de olho no seu sucesso.
    Bj....

    ResponderExcluir
  2. Açúcar mascavo, e tb o mel, são melhores alternativas, por serem mais saudáveis, contém nutrientes e são naturais. Açúcar comum e o adoçante são produtos químicos. Mesmo assim o mascavo e o mel devem ser consumidos com moderação, ambos contém calorias, embora sejam mais saudáveis...Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, vim retribuir a visitinha ao meu blog, seja sempre bem vinda, ja add essa receita de berinjela no meu word, parece ser apetitosa, tadinho do filhote, mas nessa idade é normal demais né? tenho um sobrinho com 5 anos q tem cicatriz em todo canto do corpo, kkk, beijo querida e to te seguindo!

    ResponderExcluir
  5. Adorei essa receita de beringela com farelo de aveia..eu AMO beringela a milanesa mas eh taaao calorico...o suco de casca de abacaxi eu conheco, ja tomei muito...prazer em conhece-la e parabens pelas suas conquistas..estarei sempre por aqui. Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Amo berinjela *-* estou seguido voce flor

    ResponderExcluir