Powered By Blogger

terça-feira, 12 de outubro de 2010

minha alimentação, exercícios

Olá poderosas!dei uma sumidinha devido a tantos compromissos e por eu estar cuidando do filhote...que agora está passeando  em um sítio, como se nada tivesse acontecidokkkk graças a DEUS!
Bom, minha reeaducaçao está trnquila. apesar de eu ter ido em uma festinha de aiverssário sábado e ter acontecido um churrasco aqui em casa na segunda.Não tenho me privado radicalmente, me permitido algumas coisinhas, para não cair em tentação  kkkkk, acho que o segredo está no equilíbrio, deixar o cérebro saber que ele saiba que não está sendo punido nem privado de nada, para ele não se defender armazenando calorias... o importante é ir devagar e sempre...
a caminhada está 100%, completei 3 semanas e só faltei 1 dia( o que matheus quebrou o braço)>Hoje andei de 7.40 ate 9.00 rítimo acelerado, preendo andar mais e com o menor tempo...
fotinhas das últimas refeições:

Nenhum comentário:

Postar um comentário