sábado, 23 de outubro de 2010

novidades...

comprinhas de ontem
oooiiiii! pessoas maravilhosas! desculpem -me a sumidinha, é que minha operadora deu um probleminha e eu fiquei sem acesso a Internet. buááá.  meu bloguinho ficou desatualizado,mas tudo bem.
olha essa semana ganhei um presentão do marido, tinha comentado que o tempo estava muito instável, e que nem sempre eu poderia fazer minha caminhada, e adivinhem.... ele me deu de presente um ano inteirinho de academia! uhuu1 fiquei explodindo de felicidade! eu já havia comentado com vocês que não sou muito chegada em academia, mas fiz um compromisso comigo mesma que não faltarei nem um dia, estou pensando em fazer musculação e jump, emagrecer e enrigeçer  kkkkkk, ainda não pesei depois daquela data, vou pesar segunda ou terça na academia, tenho que fazer a bendita avaliação médica, aquela que vc tem que fazer um exercícios com o médico até colocar os bofes pra fora kkkk
minhas últimas refeições:
não resisti a esse pão tatu, nossa é maravilhoso, mas foi só um dia...

saladinha do almoço, sou louca por azeitonas como sempre,,
<>
fruta aqui em casa estão substituindo aquelas bombas calóricas que eu fazia de sobremesa e todos estão sentindo as diferenças, meu filhote já melhorou e muito o intestino
laranja a

essa semana estou substituindo o feijão por lentilha
café da manhã de hoje: café com leite desnatado, biscoito integral e iogurte com aveia


o exercício para cada idade da mulher:achei bacana isso

aos 25 anos: o que acontece com o corpo:
a capacidade aeróbica começa a diminuir de 1% a 2% ao ano
exercícios recomendados:corrida, natação e bicicleta

aos 35 anos:começa-se a perder entre 140 e 170gr de massa muscular por ano,sem praticar exercícios físicos até os 39 anos, a mulher terá perdido quase 2 kilos de músculo que serão substituídos por gordura
exercícios recomendados: aqueles que exigem força muscular e aeróbica
aos 45 anos:o ganho de peso pode chegar a 200gramas por ano porque queima-se 120 calorias a menos por dia
exercícios recomendados: musculação, ioga, pilates
aos 55 anos: na menopausa, ocorrem as mudanças físicas,Há uma perda anual de 2% da massa óssea
exercícios recomendados: musculação, aeróbica, e exercícios com pulinhos, para fortalecer a massa óssea

3 comentários:

  1. Tá certo. O negócio é não desistir, principalmente com academia grátis.

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  2. Nossa que legal essas informações sobre idade e exercícios, eu sempre simpatizei com natação e sabendo q é o exercício indicado pra minha idade, fiquei mega feliz, e vamos nos estimular com a academia amiga, to voltando agora no começo de nov, força na peruca, beijo.

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  3. Tô perdida!! (não faço execicios)
    Que maravilha de presente hen, agora vai ter que suar a camisa.
    Bj....

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