Powered By Blogger

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

UHUUUUUU! NOVA PESAGEM: 79,350, O QUE COMI, MEUS SUCOS

Olá minhas lindas! eu hoje estou especialmente muito feliz, me pesei  e saí da casa dos 80! nossa como é bom colher os frutos de um trabalho. Estou comento certinho, caminhada todos os dias em rítimo bem acelerado, tomando meu chá 30 ervas e bebendo muito sucos naturais, tomando leite de soja, etc...
 Estou inventando sucos com umas misturinhas bem legais.,hoje  tomei um de: suco de soja sabor uva, 1 maça, 1 colher de linhaça.Simplismente amei o dabor, a maça adoçou o suco e nem usei açúcar, me alimentou e  me senti revigorada.Falando em sucos, meu liquidificador estragou e meu namorido me deu um novinho, de uma marca muito boa. e bonito, já usei hoje e gostei demais.
recomendo esse azeite o sabor é magnífico, todas sabem que o azeite tem uma gordura do bem e que ajuda a reduzir a barriga, entre outros grandes benefícios, claro que consumido com moderaçao, é um milagre para rejuvelhecer a nossa pele, gosto muito tambêm da marca andorionha, mas sempre compro o que tá na promoçao kkkk
almoço de hoje, com o suquinho nutrivissimo
saladinha do almoço

mimo do namorido, ops tá de cabeça para baixo

algumas receitinhas de sucos milagrosos:

para reduzir colesterol:
3 laranjas com bagaço
3 fatias médias de beringela
1/2 copo com água
adoçar a gosto
fanta uva caseira
2 beterrabas
suco de 2 limões
1 laranja picada sem as sementes
2 litros de água
açúcar a gosto
bata tudo no liquidificador, coe e deixe gelar por 2 horas antes de sertvir
suco de limão com erva cidreira:
1 molho de capim cidreira
2 limões grandes
1 litro de água
açúcar á gosto( ou adoçante)
bata no líquidificadoer a erva cidreira,o limão com a casca e água. coe e bata novamente com aúcar e água, sirva na hora
 suco alegria
1 abacaxi bem maduro
5 g de hortelã
5 g de gengibre
descasque o abacaxi e corte em cubos, retirando o miolo, bata no liquidificador(esse suco é enzimático, rico em potássio, otimo para hipertençao, resfriado e problemas respiratório

suco antioxidante:
200 ml de suco de acerola
1 xicara de morango picado
1 xicara de melancia picada
1 colher de sopa de mel
bater tudo no liquidificador

beijos e ótima semana para todas, divas!

3 comentários:

  1. Que pratos lindos parabéns.
    Primeira vez no seu blog.
    Estou te seguindo .
    Eassim vamos dando força uma pra outra.
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!! flor!!! que maravilha né??? seu prato está maravilhoso, amei os sucos e vou experimentar tbm, bjs e ótima terça pra você!!!

    ResponderExcluir
  3. Preciso passar mais neste blog estou perdendo muito post!Parabens para o papai e a madastra!
    Eu tambem estou apostando nos sucos e nas sopas principalmente a noite é sopa e um delicioso suco e vamos em frente !Amiga parabens pela eliminaçao de peso!
    Bjus
    Ro

    ResponderExcluir