Powered By Blogger

terça-feira, 5 de outubro de 2010

agradecimentos as divas!

Quero agradeçer imensamente as divas: Cris Dias,Rogéria, Cris,beth, rosimeyre, sylmara e lucy brito,Jaqueline,Aline, Ttuca,Cris guerra, Elaine( me desculpem se esqueci alguem) pelas palavras de estímulo, e força.Tendo pessoas assim tão especiais e que lutam pelo mesmo objetivo que o meu, a caminhada torna-se mais fácil e prazeirosa.MUITO OBRIGADA DIVAS! para quem não sabe retomar aos hábitos corretos e saudáveis realmente no ínício. principalmente, não é nada rápido e nem muito menos fácil, quem passa ou já passou por isso, vai entender o que eu digo.Mas quando vc não está sozinha na caminhada, tudo é diferente, tenho aprendido muito com os blogs de todas vocÊS, e só tenho a agradecer  e poder estar ensinando algo tambêm.
beijão enorme
EU E VOCÊS SOMOS DIVAS!

4 comentários:

  1. Brigada linda somos sim, sabemos que não é nada facil, mas não podemos desanimar, muita força de vontade conseguimos chegar ao nosso objetivo, desejo muita sorte pra vc e conte comigo sempre viu??? bjs linda.

    ResponderExcluir
  2. Amiga linda!
    Adoro seus posts e vamos vencer cada etapa juntas!
    Bjs CRis.

    ResponderExcluir
  3. Linda....
    Vc é uma vencedora...e tenho absoluta certeza que venceras muito mais...

    Bjoss

    ResponderExcluir
  4. Eita eu fico como com essa atitude carinhosa, feliz,emocionada!Claudia nos todas queremos ficar e vamos ficar gostosas kkkk!
    Obrigada e conte sempre comigo!
    Bjus
    Ro

    ResponderExcluir