Powered By Blogger

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

o que comi, sementes germinadas

olá divas, enfim o fim de semana.Ele já está batendo na porta, e está prometendo.Já planejei tudo pra curtir muuutooo.A casa está impecável, tudinho no lugar.Amanhã é dia de fazer unha, dar aquela escovada básica, por a depilação em dia, dar uma hidratada nos cachos, sombrançelha( detesto fazer, choro até ficar com a cara inchada, ainda mais que a minha é grossa).Mulher sofre para ficar bonita...
Esmaltes que vou usar amanhã:
colorama:crepúsculo(mãos), morango silvestre  e sensual (pés )única camada
Hoje estou nostálgica..... me deu uma saudade dos tempos de criança e adolecência.... sabe, aquelas músicas, as pessoas, os cheiros,enfim dos tempos preciosos que guardamos em nossa alma.Então resolvi mexer no fundo do baú e reviver.Temos uma caixinha aqui em casa que chamamos de caixinha da lembrança, tem coisa de todos mundo e todo ano ela aumenta mais.Tem dentinhos dos filhotes, minha caderneta do grupo, fotos da escola, aquela que vc tira do lado de um globo, com as maõs na mesa e com aquela cara de menino mesmo, inchadinha e sorriso sem graça kkkkk, aquela foto que vc tira segurando o botão da televisão telefunkem e novamente aquele sorrisinho..., aquela que vc tira com a blusa com a estampa do Menudo, calça de tecido laranja e tênis bamba, aquela que tá te faltando um dente, ou aquela que vc está com o cabelo com a franja torta porque agarrou chicletes e sua irmã tentando te ajudar, arrancou um pedaço,foto de aniversário com aquele bolinho meio torto que sua mãe mesma fez, do lado aqueles pasteis de carne feito em casa mesmo, e aquela meninada, só olhando pro bolo.... foto com aquele cachorro que era seu companheiro inseparável que morreu atropelado ou a carroçinha levou, fotos de vc dançando quadrilha, com aquela bochecha vermelhona,  aquelas roupinhas muito sinistras, as calças lá nos peitos, anel de plástico, brinco de acrílico, e quem tem irmã sabe a raiva que dava quando a  mãe da gente nos vestia igualzinhas, eu tinha vontade de morrer kkkk  hoje eu quase morri de rir e chorar, coloquei o CD do balão mágico, que é meu tesouro( ninguém aqui em casa nem encosta a mão). sentei no chão e fui ver fotos, sabe, fui muito feliz.Gravei a trilha sonora da minha infância em um CD e passei o dia escutando. quem é da minha época vai se lembrar:
super fantástico
se enamora
bombom(guitarra sombreiro, sol e som, vamos a la praia, bom bombom...) adoro!
uni duni te(trem da alegria)
não se reprima(menudo)
a galinha magricela
mara maravilha  etc...
que saudades.......

o que comi hoje, fotinhas das refeições:
café da manã e da tarde

fiz um chazinho a tarde de erva doce e cravo da índia, tava uma dilicia
no jantar será uma vitamina com linhaça
beijos divas!

4 comentários:

  1. Nossa, foi lá longe, não? Tb adorava obalão mágico. Tinha aquele disco que vinha um carrossel para colocar no toca-discos...nossa, que antigo!!!!
    Adooooro o crepúsculo, principalmente por ser única camada. Bjs

    ResponderExcluir
  2. kkkk morri de rir com seu post... no dia das crianças teve festa aqui perto de casa tocaram o tempo todo Balão Mágico... tb amava!


    bjssssssss

    ResponderExcluir
  3. Superfantástico amigo!
    Que bom estar contigo
    No nosso balão!
    Sou feliz, por isso estou aqui
    Também quero viajar nesse balão
    Eita saudades não tem idade, vou pegar rabeira em seu balao e na sua dieta kkkkk
    Bjus
    Ro

    ResponderExcluir
  4. De vez em quando tb me bate uma nostalgia. Tem umas coisas simples da infância, que me esqueci. Certas ocorrências é que me trazem elas de volta, e fico pensando como fui esquecer.

    ResponderExcluir