Powered By Blogger

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

começei a emagrecer!

Hoje de manhã, me pesei e fiquei muito feliz, eliminei essa semana 1,100. Estou convencida de que reeducação alimentar e exercicios, é o que realmente funciona.Uma perda de peso saudável e segura, como a endocrinologista me falou é de 4 kilos por mes, então estou fazendo tudo direitinho... minha meta é de chegar aos 60 kilos, só não estipulei datas, vou sem pressa, progredindo sempre.Não quero prejudicar minha saúde física e nem muito menos mental.Agora que não traço mais aquelas metas impossíveis, o meu emagrecimento tem sido prazeiroso e muito mais compensador, é isso aí, eu mereço ! a caminhada hoje foi muito boa, e o tempo bem menor com o mesmo percurso
Quero agradecer mais uma visita,:thuca, você me deixou muito feliz, sabia? que tudo dê muito certo para você.. deus te abençoe. adoro seu blog!


minha alimentação de hoje:

café da manhã:
1 xicara de chá com adocante
4 bolachas agua e sal,
1 banana

lanche da manhã:
1 xícara de chá 30 ervas(acrescentei erva doce)

almoço;

suco de laranja, couve e maçã, muito bom

lanche da tarde:
vitamina de banana com leite desnatado e adoçante
1 xícara de chá 30 ervas

jantar:
o mesmo que o almoço+1 xicara de chá 30 ervas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário