terça-feira, 7 de setembro de 2010

DIAS DE SOLIDÃO...

HOJE SINTO SOU PRISIONEIRA DE MIM MESMA.
POSSO SAIR AGORA NA RUA, MAS NÃO QUERO QUE ME VEJAM, NÃO QUERO QUE ME PERGUNTEM SE ESTOU GRAVIDA, NÃO QUERO QUE COMENTEM QUE APARENTO ESTAR MAIS VELHA DEPOIS QUE ENGORDEI, NÃO QUERO COMPRAR ROUPAS TAMANHO 46, NÃO QUERO MAIS ME MACHUCAR, NÃO QUERO....
A ESCOLHA TERÁ QUE SER EXCLUSIVAMENTE MINHA, SER MAGRA E FELIZ COMIGO MESMA OU SER GORDA E INFELIZ...
ESCOLHI A PRIMEIRA OPÇAO, NÃO SOU POR MIM , PELA MINHA SAÚDE, MAS TENHO QUE CONFESSAR POR VINGANÇA MESMO, POR TUDO E POR TODOS.NÃO VOU FICAR COMO MUITAS VEZES FIQUEI, CONTANDO CALORIAS, TOMANDO SOPAS DIAS A FIM, TOMANDO REMÉDIOS, ENTRE OUTRAS BURRICES, VOU FAZER O QUE E DEMORADO, DIFÍCIL E CHATO.
REEDUCAÇÃO ALIMENTAR E EXERCÍCIOS. CARA, AGENTE TEM QUE PARAR DE SE ENGANAR . ANOTAR EM CADERNIHOS QUE VAI COMEÇAR A REEDUCAÇÃO NA PRÓXIMA SEGUNDA... PARA! O NEGOCIO E PRA HOJE, A VIDA TA PASSANDO LA FORA, E EU NÃO QUERO MAIS SER MAIS UMA EXPECTADORA.
ENTÃO HOJE, HOJE MESMO 6 DE SETEMBRO DE 2010 COMECEI A MINHA RA, NÃO DEIXEI PRA AMANHA, JÁ SÃO 36 ANOS DE GORDURA, CONSTRANGIMENTO, REVOLTA E INFELICIDADE, CLARO QUE NÃO FUI GORDA ESSE TEMPO TODO, TIVE MEUS MOMENTOS DE GISELE, MAS ELAS PASSAVAM MUITO RÁPIDO... QUERO QUE ELES SEJAM DEFINITIVOS AGORA!
AGENTE ENGORDA E FINGE QUE NAO VÊ... AGORA POSSO VER ...E MUDAR...


QUANDO COMEÇEI A ENGORDAR....

Nenhum comentário:

Postar um comentário