Powered By Blogger

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

o que comi hoje, continuo tomando água de beringela



DEIXO A BERINGELA DE UMA DIA PARA O OUTRO, E TOMOA ÁGUA NO DIA SEGUNTE

vitamina de leite desnatado, banana, adoçante e canela


sobbremesa do almoço



me deu hoje muita vontade de comer um doce, aí eu fiz essa banana (que coloquei 1 minuto) no micro.acho que 30 segundos, seriam suficientes, ela ficou molinha, mas ficou ótima, salpiquei uma canela em pó e substituií muito bem um doce, que não teria nada de bom pra me oferecer, a não ser calorias vazias



almoço
jantar
o mesmo



ESTOU TOMANDO ÁGUA DE BERINGELA, TODOS OS DIAS, SINTO QUE ESTOU DESINCHANDO, TENDO MENOS FOME, REALMENTE ELA É EXCELENTE E O GOSTO NÃO É DOS PIORES, EU TOMO TRANQUILAMENTE, FORA QUE É MUITO BARATINHO, EU JÁ SABIA QUE A BERINGELA TEM MUITOS BENEFÍCIOS, MAS COMO ANTES EU NÃO COLOCAVA NADA EM PRÁTICA, NÉ? AGORA ESTOU EXPERIMENTANDO TUDO QUE EU SEI QUE ME FARÁ BEM E QUE VÃO ME AJUDAR.EU MEREÇO!





AGORA SEI ONDE FOI PARARA TANTA COISA DESNECESSÁRIA




FESTINHAS NO TRABALHO...




CHURRASQUINHO QUE O MARIDO FAZ NOS FINS DE SEMANA...



A conta é simples para emagrecer: gastar mais do que se come, mas nem sempre colocamos em pratica.esquecemos de fazer as contas, de enxergarmos que somos melhores e mais importantes do que os excessos alimentares, eu já estou praticando essa matema´tica, colocando na balança. e vocês?
que DEUS NOS ABENÇOE 


Nenhum comentário:

Postar um comentário