Powered By Blogger

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

o que comi hoje

café da manhã:

6 biscoitos água e sal
1 xícara de leite com chá mate e adoçante
1 laranja



ANTES DO ALMOÇO, SEMPRE TOMO MEU CHÁ, JÁ NÃO CONSIGO FICAR SEM.;
almoço:
o suco é d laranja, cenoura e beringela(lembrando que hoje começei a tomar água de beringela em jejum, com o restante fiz um suco, ficou uma delícia

olhem a diferença do eu prato com o do marido...ele comeu algo bem leve...angú a baiana, pra quem não conhece, é suãn com angú... eu amo mas resisti. eu mereço!fotinha do pratinho do maridão... rsrsrsrs ele me mata se soubaer que coloquei essa foto


Amanhã completo 1 semana de caminhada, sem faltar um dia, e pretendo continuar assim por um longo período, provalvelmente, pela vida toda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário