segunda-feira, 27 de setembro de 2010

para as migas: Rogéria,Lisa,Elaine Regiani, Jaqueline,

oooiiiii! divas! não consegui postar individualmente, o computador está com problema de junta(junta tudo e joga fora rsrsrs.Então recadinhos, pra tooodo mundo!

Rogéria:
Que bom menina saber que vc tambêm é da terrinha, uai! eu amo minas, não saio daqui por nada, o tempo aqui  parece que demora mais a passar, agente ainda faz doce em casa, compra pão de manhã com o padeiro que vende de porta em porta, de bicicleta  rsrsrs, final de tarde de domingo, nós sentamos no passeio pra bater papo com os vizinhos, em quase toda casa tem uma fofoqueira de plantão, cachorro aqui na rua é aos montes, que quando a carrocinha vem a criançada os escondem nas casas.Nas férias de janeiro fui pra moema( interior de minas) e cê acredita menina, que ninguêm compra nada com dinheiro, é tudo anotado na cadernetinha? e todo mundo conhece o outro pelo sobrenome?
É miga, o tempo aqui é bem mais lento.
Então CÊ SABE DA BRIGA QUE DAVA PRA QUEM IA FICAR COM A RAPINHA DO MINGAU DE FUBÁ, AQUI EM CASA, ERA TODO DIA RSRS
BEIJOS, DIVA, BRIGADO PELA VISITA...


oi, Lisa?
obrigada pela força, diva.Não sei de vc, mas eu sou looouca por churrasco, e nada de churrasquinho ligth, o negócio é uma boa picanha, suculenta, uma boa carniha de porco... mas eu mereço muito mais que isso. aliás todas nós, nê miga?confesso que no dia do churrasco fiquei igual cachorro olhando o frango girar na vitrine rsrsrs, mas se venci dessa vez, com certeza as outras tambêm!
obrigada pela força!
bjus, 

Elaine regiani
É isso aí, miga,devagarinho com certeza chegaremos lá , não vejo a hora de me deliciar com o gosto suave da vitória, agora o trêm vai andar, converssei com DEUS nesse domingo na igreja e falei assim:
Senhor, sei que o senhor me ama muito, prova disso é que o senhor me fez no caprinho, bem fofinha, agradeço por tudo, mas se o SENHOR, me permitir, eu vou tirar só um pouquinho da fofurisse, tá? e por favor paizinho, deixe que eu fique com muita saúde.
então, miga, como ele é um DEUS que responde, eu já tô magèrrima rsrsrs
bjos, pra ti

jaqueline
e aí poderosa? tudo bem contigo? tambêm tenho saudades demais daqueles tempinhos de criança, éramos felizes e não sabíamos, mas somos felizes por conseguirmos completar todos os ciclos de nossas vidas, e essas lembranças boas é que constroem nossa personalidade, nosso bom caráter e o nosso amor a DEUS, até imagino quantas delícias sua mãe fazia pra vc, sua terra é uma das mais bonitas do Brasil, povo alegre, festeiro e namorador rsrsrs, e aculiária é de lamber os beiços pra não desperdiçar nada rsrsrs
miga, a farinha de beringela ficou um pouco amarga sim eu como, coloco no feijão mas aconselho a tentar comprar pronta, dá um trabalhão danado e rende poquinho....
beijus
diva!

Um comentário:

  1. Amiga querida vc é maravilhosa adoro pessoas espirituosas kkkk me mijei de rir porque conheço bem a briga pela rapinha da panela de mingal!Amei de montão sua resposta!Menina e a cadernetinha sei bem o que é ser conhecido e respeitado somente pelo sobrenome!
    Poxa viajei no tempo sonhei com lugares maravilhosos em que vivi aí em MG!Vc sabia que meu Vô contruiu uma casa para eu emcima de uma arvore,minha infancia foi simplesmente tudo que vc descreve!Obrigada amiga querida!
    Bjus
    Ro

    ResponderExcluir