quinta-feira, 23 de setembro de 2010

exercícios e dieta, CHIMARRÃO,

NÃO FALTEI NESSAS DUAS ÚLTIMAS SEMANAS NEM UM DIA SE QUER DA CAMINHADA, SÃO 60 MINUTOS EM RÍTIMO BEM ACELERADO. AS ROUPAS JÁ ESTÃO COM UMA FOLGUINHA, REALMENTE SOMENTE A DIETA NÃO RESOLVE, E SE RESOLVE, VOCÊ FICA FLÁCIDA, O EXERCÍCIO É INDISPENSÁVEL, NÃO TEM JEITO.QUANDO O DESPERTADOR ME ACORDA AS 6.00 E EU OLHO PARA AQUELA CAMINHA, GOSTOSA, CONFORTÁVEL, A VERDADE É QUE DÁ VONTADE DE DESISTIR, AÍ EU LEVANTO, PEGO AQUELA FOTINHA BÁSICA, QUE EU DEIXO NA COZINHA, OLHO E PENSO: VAI CONTINUAR ASSIM ATÉ QUANDO? O FIM DO ANO TÁ AI, E ELES VÃO TE ASSAR PRA CEIA, ACORDA MULHER!
O SONO E A PREGUIÇA PASSAM NA HORA KKKK.
ALGUNS EXERCÍCIOS COMO OS QUE NÓS FAZEMOS EM CASA, TAMBÊM QUEIMAM CALORIAS, LAVAR, PASSAR, COZINHAR... SEXTA AQUI EM CASA É DIA DE FAXINÃO, QUANDO EU TERMINO, SINTO COMO SE TIVESSE FEITO 1 HORA DE JUMP. FALANDO EM JUMP, EU FIZ DURANTE AGUNS MESES, NO INÍCIO FIQUEI TOTALMENTE PERDIDA COM AS COREOGRAFIAS, MAS DEPOIS DE UMAS 4 AULAS EU JÁ ESTAVA SINTONIZADA, EU TINHA MEDO MESMO É DE DESIQUILIBRAR E CAIR NO ESPELHO OU EM CIMA DA PROFESSORA QUE MEDIA 1. METRO E PESAVA 45 KILOS,  KKKKK
MAS NÃO TEM JEITO DETESTO ACADEMIA, FICO COM TÉDIO LOGO, MEU NEGÓCIO E DEIXAR AS CALORIAS NO ASFALTO

QUANTO SE QUEIMA NESSES EXERCÍCIOS:

ARRUMAR CAMA: 5 M.- 17 CAL
VARRER CHÃO:5M-18
PASSAR ROUPA: 5M-21
LAVAR CHÃO-5M-24,5
LAVAR LOUÇA-30M-160
LAVAR ROUPA-30M-200
FAZER SUPERMERCADO 30M-100
LAVAR CARRO-20M-130
PASSEAR  COM CAHORRO:30M-200

FALANDO EM FAXINÃO, THUCA, COMO VOCÊ CONSEGUE LAVAR JANELA SEM ÁGUA, MIGA? FIQUEI SEM ENTENDER, ME ENSINA ESSA TÁTICA....KKKK



CHIMARRÃO, ADORO!!!

NÃO SOU GAÚCHA, MAS SOU LOUCA POR CHIMARRÃO. TENHO MINHA CUIA, QUE GANHEI DE UMA AMIGA QUE TEM FAMÍLIA NO SUL, E TODO FIM DE SEMANA, FICO ASSISTINDO TV E TOMANDO CHIMARRÃO, VIROU UM VÍCIO  KKKK
PRA QUEM NÃO SABE A ERVA É UM DOS ALIMENTOS MAIS COMPLETOS QUE EXISTEM, FOI ATÉ TEMA NO GLOBO REPORTER, ALGUNS BENEFÍCIOS:

1-FACILITA A DIGESTÃO
2-ESTIMULANTE FÍSICO E MENTAL
3-ELIMINA A FADIGA
4-NÃO CAUSA INSÔNIA, NEM IRRITABILIDADE COMO A CAFEÍNA
5-ATUA SOBRE A CIRCULAÇÃO
6-FAVORECE A EVACUAÇÃO E MICTAÇÃO
7-REGULA AS FUNÇÕES DO CORAÇAO E DA RESPIRACÃO
8-CONTEM ALTAS PROPORÇÕES DE VITAMINA E, EFETIVA NAS FUNÇÕES SEXUAIS,ALÉM DE SER UM ELEMENTO INDISPENS´VEL PARA A PELE
9-CONTEM, CÁLCIO, MAGNÉSIO,SÓDIO, FERRO,E FLÚOR
10-É RICO EM ÁCIDO PONTOT~ENICO(ENCONTRADO NA TÃO PROPALADAGELÉIA REAL DAS ABELHAS0
EU ENCONTRO A ERVA DO CHIMARRÃO EM SUPERMERCADOS, EU GOSTO DA QUE TEM UM GAÚCHO COM CHAPÉU VERMELHO NA EMBALAGEM, CUSTA 1,85 E DURA QUASE UM MES, A CUIA E O CANUDO SE ENCONTRA EM QUALQUER GRANDE MERCADO
NO COMEÇO VOCES VÃO ACHAR UM POUCO CHATINHO DE PREPARAR, O CANUDO ENTOPE.... MAS DEPOIS QUE SE PEGA O JEITO É BEM TRANQUILO.


MUDEI A COR DAS UNHAS NOVAMENTE, TENHO UM PEQUENO VÍCIO, SE QUALQUER UNHA ESTRAGA, EU TIRO TUDO E MUDO DE COR.ADORO! MEU NAMORIDO, AMA ESMALTE VERMELHO NOS PÉS, REALMENTE É BEM SEX, AÍ EU COLOCO NAS MÃOS E ELE FICA COM CIÚMES, FALA QUE EU TENHO QUE USAR SÓ PRA ELE, EU PENSO: COMO SERÁ QUE EU VOU CONSEGUIR FAZER ISSO, SÓ SE ELE ME FIZER USAR UMA DAQUELAS ROUPAS DO ORIENTE KKKKK VAI ENTENDER ESSES HOMENS ..... MEU MARIDO TEM MANIA DE ORGANIZAÇAO, EU SOU UM POUCO LIGTH... ELE QUASE DÁ UM ENFARTE, PRA SE TER UMA IDÉIA ANTES DE SAIR PARA O TRABALHO, ELE COLOCA OS CHINELOS DE TODOS DA CASA EM ORDEM CONFORME A IDADE KKKK EU MORRO DE RIR, APESAR DE TANTAS COISINHAS EU O AMO MUITO

APESAR DE QUE NÃO ENTEDEM NADA DO QUE FALAMOS, NÃO DÁ PRA VIVER SEM....

Nenhum comentário:

Postar um comentário