terça-feira, 21 de setembro de 2010

uma mulher como poucas, LIA DO VAGÃO

HOJE GOSTARIA DE FALAR DE UMA MULHER QUE ADMIRO. ELA NÃO É NENHUMA FAMOSA; APESAR DE QUE J´ESTEVE NO PROGRAMA DO JÔ SOARES.É UMA MULHER EXÓTICA, EGOCÊNTRICA, AUTENTICA E DE BEM COM A VIDA.AQUI NA MINHA REGIÃO TODOS A CONHECEM, ELA PROVOCA SENCAÇOES DISTINTAS;ALGUNS APROVAM SEU JEITO DE VIVER, OUTROS NEM TANTO.É  CLARO QUE ELA NÃO TA NEM AI COM QUE OS OUTROS PENSAM, ELA TEM UMA LUZ NATURAL, TALVEZ PELA ENERGIA DE VIVER QUE E INESGOTÁVEL.
ELA E UMA CIGANA, COLECCIONADORA E VENDEDORA DE PRODUTOS ANTIGOS, E OUTROS QUE ELA ENCONTRA E LEVA PARA CASA, ADORO VISITÁ-LA É UM MUNDO A PARTE, NUNCA VI ALGUÉM TER UMA CASA COMO A DELA, E UMA FILOSOFIA DE VIDA ASSIM.
ELA FEZ ESSA CASA NA ÁRVORE
SALA DE VISITAS
O NOME LIA DO VAGÃO, VEIO JUSTAMENTE PORQUE ELA SIMPLESMENTE MORA EM UM VAGÃO DE TREM!QUE NO CASO É SUA SALA DE VISITAS, ACHO QUE DEPOIS QUE CONHECI ESSA MULHER ME TORNEI BEM MAIS DESPRENDIDA DE PRECONCEITOS E BENS MATERIAIS. ELA ME CONTOU QUE E FELIZ SIMPLESMENTE, JÁ VIVEU AMORES E DORES, MAS VIVE A VIDA QUE ESCOLHEU E NÃO A TROCA POR NADA. ESSA MULHER E REALMENTE ESPECIAL.ALGUMAS FOTOS DE SUA CASA....
ENTRADA DA CASA DA LIA



O QUE ESTA DESCENDO DO TETO DA CASA SÃO CIPÓS, PORQUE NO MEIO DA SALA NASCEU UMA ÁRVORE...
PRA GOSTA DE DANÇAR, ELA LIGA AS LUZES E A SALA VIRA UMA DANCETERIA
QUINTAL
VAGÃO DE TREM QUE ELA FEZ DE SALA. PRÓXIMO A ELE TEM UMA FONTE QUE VOCÊ ATIRA MOEDAS E FAZ PEDIDOS
ENTRADA DO QUARTO, ELA ME FALOU QUE ACHA QUALQUER OBJETO QUE PRECISAR...ACHO QUE EU NÃO CONSEGUIRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário