Powered By Blogger

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

os sabotadores da dieta

Existem vários sabotadores de dieta, e eles estão muito mais perto do que você imagina.
pais, maridos , namorados, amigos, irmãos....
todos, podem contribuir, mesmo com muito boas intenções, acabar com sua dieta.
no meu caso o meu maior sabotador esta em minha própria casa; meu marido.Ele sempre que quer me agradar, compra um doce, um sorvete, um chocolate... ele sabe, olhando pra mim que comer me deixa feliz... rsrsrs
orgia alimentar no dia dos pais... inimigas em potencial!
MAS mesmo nos amando, eles precisam ser avisados de que por mais que nos amem, devem nos ajudar, não oferecendo guloseimas como presentes, e sim outros mimos que também nos deixariam felizes da mesma forma, e não nos prejudicariam em nada, pelo contrario... eu já avisei o meu querido sabotador, e ele me presenteou com alimentos integrais, roupas, e já me avisou que não vai mais sabotar o meu emagrecimento, e não vai mais me chamar para as orgias alimentares, que frequentemente acontecem nos encontros familiares aos domingos, como na foto do almoço no dia dos pais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário