domingo, 26 de setembro de 2010

dias de muito agito, FIZ A FARINHA DE BERINGELA,

ESSES 3 ÚLTIMOS DIAS FORAM MUITO TUMULTUADOS AQUI EM CASA, SEXTA O DIA PASSOU VOANDO, DENTISTA, FAXINÃO EM CASA, SALÃO... E A NOITE, VISITAS.
SÁBADO TAMBÊM NESSE RÍTIMO, E MAIS VISITAS... O BOM É QUE SÁBADO A NOITE HOUVE UM CHURRASCÃO NA CASA DA SOGRINHA, E EU, ACREDITEM! RESISTI E NÃO ENFIEI A CARA NO CHURRASCO! PELA PRIMEIRA VEZ, NEM ACREDITO! EU USEI AQUELA VELHA TÁICA, QUE AGORA VEJO QUE REALMENTE FUNCIONA; PREPAREI UMA SOPA DE LEGUMES, BEM MAGRINHA E JANTEI, QUANDO CHEGUEI LA´ESTAVA SEM FOME, E COMI SÓ ABACAXI, PALMAS PARA MIM QUE EU MEREÇO RSRSRS.
CONFESSO QUE FOI TERRIVELMENTE DIFÍCIL, SABE ,O CHEIRO DE CHURRASCO E MUITO TENTADOR E EU SOU UMA CARNIVORA DE CARTEIRINHA, SE E QUE UMA VEZ TENTEI SER VEGETARIANA, NAO SEI SE NAO COMI OS ALIMENTOS CORRETOS, SO SEI QUE FIQUEI APATICA, E NUMA FRAQUESA.... NOSSA, AQUELA CARNE MOLHADINHA, O FRANGO DOURADINHO, E AQUELA CARNINHA DE PORCO... É BÃO DE MAIS SÔ! MAS ELA VAI ESPERAR, QUANDO EU ESTIVER NO PESO NORMAL. E SOUBER COMER MODERADAMENTE SEM ENFIAR O PE NA FACA, EU A APRECIAREI COM TRANQUILIDADE. ACHO QUE QUANDO VOCÊ ESTÁ NO INÍCIO DA REEDUCAÇAO, E COMO SE CURAR DO ALCOLISMO, UM DIA DE CADA VEZ, E TOMAR A PRIMEIRA DOSE, E O COMEÇO DE TUDO.
EU NO DESESPERO DE EMAGRECER, PASSEI POR MUITA BULIMIA, COMIA QUASE UM BOLO INTEIRO, UMA PACOTE DE BISCOITO RECHEADO E DEPOIS COLOCAVA TUDO PRA FORA, GERALMENTE ISSO ACONTECIA A NOITE, QUANDO A MINHA FOME E MUITO MAIOR, QUANDO CHEGAVA DE MANHA EU ESTAVA FRACA E COM A FOME REDOBRADA. E COMEÇAVA TUDO DE NOVO, AI EU FIQUEI COM MEDO E PAREI COM A BULIMIA, E COMEÇEI A COMER O DOBRO..
DEPRESSAO, GRAÇAS A DEUS EU NUNCA TIVE, E DEUS NAO VAI DEIXAR QUE EU TENHA, 2 PESSOAS DA MINHA FAMILIA COMETERAM O SUICIDIO DEVIDO A DEPRESSAO, E POR MORAREM EM ROÇAS E POR LÁ EXISTIR O CONCEITO DE QUE DEPRESSÃO É FALTA DO QUE FAZER... SÓ QUE DEPRESSÃO MATA!
EU SEMPRE COMI POR QUALQUER MOTIVO, MAS QUE EU ME LEMBRE SEMPRE COMI POR ESTAR FELIZ, COMO EU GERALMENTE O TEMPO TODO EU ESTOU ASSIM  EU COMIA TODA HORA KKKKK
FOTINHAS DE ALGUMAS REFEIÇOES QUE FIZ NESSES DIAS....
BJOS DIVAS!


FICOU ESTRANHO, MAIS FICOU BOM , CAPRICHEI NO TOMATE E NO ALFACE, MAIONESE DIET, SADINHA( EU TENTO COMER ATUM, MAS NAO DESCE )

COMPRINHAS DIET...
SE DEIXAR, EU TOMO ESSE TREM TUDIM, DE UMA VEZADA SÓ KKKK
ONTEM FIZ A FARINHA DE BERINGELA, NOSSA FICOU BOA, MAS MENINA, DEMORA MUUUTOOO PARA FICAR PRONTA, 2 H E 20 NO FORNO TEMPERATURA MÉDIA, E DEU SÓ UM POUQUINHO.... BUÁ... ACHO QUE EU VOU COMPRAR ESSE TREM É PRRONTO MESMO. DE PREFERENCA EM CÁPSULAS.



MEU FILHOTE ME DEIXOU MUITO FELIZ, GANHOU UM TROFÉU DE MELHOR JOGADOR DE FUTEBOL DA ESCOLA, DAQUELE TAMANICO.... ESSES SÃO OS MOMENTO QUE REALMENTE VALEM MAIS A PENA SER MÃE, E EU ADORO! ELES ME ACHAM UMA RAINHA, A DONA DO PEDAÇO, E NÃO ME CRITICAM, NÃO ME JULGAM



8 comentários:

  1. Para que serve essa farinha ????Voce sabe se eu posso tomar chá verde em capsula ???
    Não consigo comer coisas ligths não gosto do sabor como dos normais mesmo e comparando a quantidade de sodio e outras coisinhas as vezes os ligths tem mais.....
    Parabéns pelo filhote....
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei a sua visita e pode contar comigo pro que der e vier!!! Estamos no mesmo barco e é muito legal poder somar forças nessa batalha né não?
    Parabéns pra vc por ter resistido ao churrasco... o meu fim de semana não foi tão bom não... e parabéns pro filhão por ter ganhado o troféu!!! bjsss

    Lisa
    www.escrevendoemagrecendo.zip.net

    ResponderExcluir
  3. vc tecla tudo em maiúscula e fica muuuuuuito difícil pra gente ler
    Odete

    ResponderExcluir
  4. Oi Claudia!
    Já estou te seguindo e adorei sua visita. Parabés por toda sua determinação e e comprometimento.
    Obrigada pela força!

    ResponderExcluir
  5. Oiiiii! Obrigada pela visitinha no meu blog e pela paciência de chegar até o fim...rsrsrs. Olha, vc está de parabéns pelo churrasco, eu sei o quanto que é difícil. Sua farinha de beringela ficou amarga? Ainda não fiz em casa, mas tem gente que conheço que não acertou fazer. Parabéns pelo seu filho. Deve ser um orgulho muito grande. Vc deve ser a maior mãezona coruja...rsrsrs. Beijos!

    ResponderExcluir
  6. oie amiga querida me fiz sua seguidora!assim como vc minha fome tb a noite é redrobada, estou na luta e no controle!Menina amo fotos!Quero te pedir um favor depois me ensina fazer estes sanduiches!
    Bjus
    Ro

    ResponderExcluir
  7. Oi Claudia. Vi comentários seus em vários blogs que eu frequento, fiquei curiosa e vim aqui conhecer o seu cantinho. Desejo muito sucesso na sua empreitada, que você consiga alcançar seus objetivos com bastante alegria e força de vontade.
    Pretendo experimentar a farinha de berinjela sim, uma leitora mencionou e eu fui pesquisar, pelo que conheço das propriedades da berinjela acredito que vá ser benéfico, como coadjuvante.
    Estou linkando o seu blog, virei sua torcedora ok? Beijo.

    ResponderExcluir
  8. Em tempo: meu blog é www.aconquista.zip.net.

    ResponderExcluir