Powered By Blogger

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

falando de pesagens, O que comi hoje, uma visita especial

Ufa! acabei de chegar de mais uma caminhada, já me acostumei tanto que não consigo ficar mais sem fazer, ando em rítimo acelerado, daqui a um mês, pretendo começar a correr , claro que no início é o trote, e aos poucos vai se aumentando a intensidade e a velocidade, quem sabe daqui a algum tempo, eu participo de alguma competição, já vi tantos casos assim que eu acredito que tambêm posso!
minha miga Rogéria me lembrou que eu não tenho colocado minhas pesagens, e é mesmo, gente, esqueci!
 no início da RA, eu estava com 83,200 kilos dia 6.9.10
hoje em 29.9.10  estou com 80.100
 estou emagrecendo devagarinho, no próximo mês pretendo eliminar 4 kilos, o que considero seguro e saudável, e não estou passando fome nenhuma.
Aqui em minas as chuvas estão começando, eu procuro encontrar um horário, em que a chuva dá um trégua, e faço minha caminhada, está sem sol mesmo...
Tenho um CD de ginástica maravilhoso, que ganhei de presente de uma amiga que emagreceu demais  e ficou toda durinha, claro que com ra. o CD se chama CIRCUITO BOA FORMA, no início têm muito alongamento, depois muita ginástica localizada, depois aeróbica, nossa! quando vc termina está pingando suor!
Pra quem não gosta de fazer caminhada ou academia, é o melhor que tá tendo! e melhor é que têm muita música, vc não vê nem o tempo passar..

uma visita muito especial... beth ( a conquista)
há muito tempo acompanho o blog da beth, é uma guerreira, que venceu com muito esforço e alegria.Sempre que eu estava desanimada, eu lia suas mensagens de otimismo e força. claro que elas teve algumas derrotas no percurso, mas venceu! e continuará vencendo sempre! agora ela tá aí de bem com ela mesma, e o astral cada vez mais lá em cima!
brigaduuu! beth pela visita! pena que não estou conseguindo postar no seu blog, mas tudo bem!
CAFÉ DA MANHÃ
EU RECOMENDO:

O eu recomendo esse suco de soja, estou tomando agora esse sabor macã, nossa é maravilhoso, e bem mais em conta doa que aquele de outra marca mais conhecido,parece que depois que tomo fico muito mais satisfeita, e o biscoito integral bauduco é muuuto, com levinho e crocante!

ontem fiz um suco, que tambêm recomendo: cenoura, laranja e linhaça, mas como vocês devem saber, a linhaça deve ser comprada em grãos e triturada na hora para não perder as propriedades.  a minha pele está virando outra com esses sucos

Um comentário:

  1. Claudia, querida agradeço sua atençao para comigo e colocar seu peso!Parabens ja eliminou 3.100 kg em menos de 1 mês ,sabemos que o emagrecimento mais lento é o definitivo !Entao querida continue no seu ritmo e logo alcançara o seu objetivo!
    Bjus
    Ro

    ResponderExcluir