Powered By Blogger

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

o segredo de uma alimentação correta é ter um prato bem colorido

As pessoas falam que ter um prato bem diversificado com bastante legumes e verduras ´trabalhoso, a não ser que você almoce fora todos os dias , que não é o meu caso.Aliás mesmo quando tenho dinheiro não gosto de comer na rua, eu fiquei meio que com trauma de umas coisas que acabei vendo, por falta de higiene, e olha que foi em um restaurante fino.Sempre gostei de comer o que eu preparo.
Então é nada complicado ter uma alimentação completa e balanceada.
Por exemplo; eu todos os dias preparo uma salada caprichada com alface, tomate, cebola, cebolinha,couve, milho, azeitona etc. preparo um legume e uma verdura, pronto só aí você tem 7tipos diferentes em um dia! as frutas tambêm podem ser 2 ou 3 de qualidades diferentes, o resto como cálcio você encontra no leite ou iogurte, e completa com 1 proteína como ovo ou carne.

Um comentário:

  1. Também acho que um prato bem bonito, diversificado, colorido e saboroso (claro que sendo saudável) é uma maravilha. E é possível ter uma nutrição adequada desse jeito. Bacana o post. Ótimas as fotos, você é muito bonita e as crianças também! Beijos querida, continue se cuidando bem.

    ResponderExcluir